Segundo a eMarketer, o uso de tablets deve crescer cerca de 22,9% no Brasil durante 2015

Mais de um em cada três usuários de tablet na América Latina vive no Brasil, de acordo com as estimativas mais recentes de uso tablet ao redor do mundo da eMarketer. O público de tablet no Brasil deve crescer 22,9% este ano – um pouco menor do que a taxa de crescimento esperado no México, de 26,5% e pouco à frente da Argentina que atinge 22,1% – e as taxas de crescimento de dois dígitos continuarão no país até 2017.

As cerca de 35 milhões de pessoas usuárias de tablets no Brasil neste ano representa 30,5% dos usuários de internet no país, abaixo do México em 35,2%. Como proporção do total da população, o Brasil também está abaixo do México, mas por uma margem menor, em 17,0% versus 18,8%. Entre os países que a eMarketer estuda individualmente, a Argentina tem a menor população usuária de tablet absoluta e também as taxas de penetração mais baixas.

No geral, 15,0% das pessoas na América Latina e 27,8% dos usuários de internet na região vai usar um tablet pelo menos uma vez por mês em 2015. Isto inclui as pessoas que possuem seus próprios tablets e usam regularmente, bem como as pessoas que usam tablets pertencentes a amigos ou familiares.

Até o final do período de previsão da eMarketer, a população tablet vai chegar a quase 135 milhões na América Latina, 35,7% dos quais será no Brasil. México continuará a possuir os mais elevados índices de penetração na região durante todo o nosso período de previsão.

eMarketer baseia todas as suas previsões sobre uma abordagem múltipla que se concentra em duas tendências mundiais e locais da economia, da tecnologia e da população, juntamente com a empresa, de bens, as tendências específicas por país, demográficas, tendências em comportamentos específicos de consumidores. Analisamos dados quantitativos e qualitativos a partir de uma variedade de empresas de pesquisa, órgãos governamentais, meios de comunicação e os relatórios das empresas, a ponderação de cada pedaço de informação com base na metodologia e solidez.

Além disso, todos os elementos de cada previsão eMarketer se encaixa dentro da grande matriz de todas as suas previsões, com as mesmas premissas e quadro geral usados para projetar figuras em uma ampla variedade de áreas. Re-avaliação regular de cada previsão significa essas suposições e quadro são constantemente atualizados para refletir novos desenvolvimentos do mercado e outras tendências.

-Veja mais em: www.emarketer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *